Discriminação de algumas taxas, nomeadamente: cemitério municipal, ocupação da via pública, matadouro municipal, obras e mercados e feiras. Rendimentos dos bens próprios dos serviços municipais e municipalizados. Reembolsos e reposições. Consignação de receitas. Receita extraordinária total. Discriminação de algumas receitas extraordinárias, nomeadamente: produto de empréstimos, produto de alienações de terrenos para construções e subsídios e comparticipações do Estado: Fundo de Desemprego; Direcção-Geral dos Serviços de Urbanização. Contas de ordem: receita especial da zona de turismo e receita total dos serviços municipalizados. Despesa total da câmara municipal. Discriminação especial de algumas despesas: Despesas com pessoal; Despesas com o tratamento de doentes pobres.

Ambiente económico-social Quais os quilómetros de estradas nacionais existentes no concelho? Quais os quilómetros de estradas nacionais alcatroadas? Quais os quilómetros de estradas municipais existentes no concelho? Quais as povoações servidas por estradas no concelho? Quais as povoações isoladas, isto é, sem estrada? Cálculo de número de habitantes do concelho sem estrada? Abastecimento de água: Quantas eram as povoações com abastecimento público de água? Quais as povoações com abastecimento domiciliário de água? Quais as povoações sem abastecimento público de água? Qual a população do concelho sem abastecimento público de água ou domiciliário de água? Quantas eram as povoações electrificadas? Quantas eram as povoações sem electricidade? Qual a população correspondente às localidades sem electricidade? Qual o consumo de electricidade no concelho em 1960 e 1962: de iluminação pública, de consumos domésticos, de fins industriais e agrícolas ou de outros consumos? Sede de esgotos: Quantas povoações dispunham de rede de esgotos? Qual a população das localidades do concelho que não disponha de rede de esgotos? Planos de urbanização - Quantas povoações dispunham de plano de urbanização? F) Saúde e assistência: Quantos partidos médicos existiam no concelho? Qual o número de habitantes de cada partido? Existem outros médicos no concelho? Quantos? Qual a média médicos/habitantes no concelho em 1960? Quantas parteiras existem no concelho? Quantos enfermeiros existem no concelho? Quantos hospitais existem no concelho, suas especialidades e número de camas? Que outros serviços ou organismos de saúde e assistência existem no concelho que valha a pena mencionar? Outros partidos municipais: Quantos existem? Qual o encargo anual que trazem à câmara? Previdência: Quantos operários estão inscritos na previdência no concelho? Qual o cálculo do número de beneficiários da previdência? Quais as utilidades ou benefícios que a previdência proporciona?

III Quais as principais produções agrícolas do concelho? Qual a produção por hectare, em média, de cada um desses produtos? Existem algumas fábricas no concelho? Quais? Qual o número de operários ocupados nessas fábricas? Existem cooperativas no concelho? Quais? Existem serviços municipais relacionados com a comercialização de alguns produtos?

IV Aspirações do concelho

No entender da câmara municipal, quais as principais aspirações do concelho em matéria de: Estradas? Abastecimento de água? Electrificação? Ensino primário e secundário? Saúde e assistência? Industrialização? Fomento agrário?