Elísio do Oliveira Alves Pimenta.

Ernesto de Araújo Lacerda e Crosta.

Francisco António Martins.

Francisco António da Silva.

Francisco José Lopes Roseira.

Francisco de Sales de Mascarenhas Loureiro.

Jacinto da Silva Medina.

João Mendes da Costa Amaral.

João Nuno Pimenta Serras e Silva Pereira.

João Ubach Chaves.

Joaquim José Nunes de Oliveira.

Joaquim de Sousa Birne.

Jorge Augusto Correia.

José Alberto de Carvalho.

José Augusto Brilhante de Paiva.

José Fernando Nunes Barata.

José Manuel da Costa.

José Manuel Pires.

José Maria Rebelo Valente do Carvalho.

José de Mira Nunes Mexia.

José Monteiro da Rocha Peixoto.

José Pinto Carneiro.

Júlio Dias das Neves.

Luís do Arriaga de Sá Linhares.

Luís Folhadela de Oliveira.

Manuel João Cutileiro Ferreira.

Manuel Seabra Carqueijeiro.

Manuel de Sousa Rosal Júnior.

D. Maria Margarida Craveiro Lopes dos Reis.

Mário Amaro Salgueiro dos Santos Galo.

Mário de Figueiredo.

Olívio da Costa Carvalho.

Quirino dos Santos Mealha.

Rogério Vargas Moniz.

Rui de Moura Ramos.

O Sr. Presidente: - Estão presentes 64 Srs. Deputados.

Está aberta a sessão.

Eram 16 horas.

O Sr. Presidente: - Enviados em 19 de Junho pelo Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros, estão na Mesa. para conhecimento da Assembleia Nacional, os textos das convenções e recomendações da O. T. T. desde os n.ºs 112 a 118, inclusive.

Durante o interregno parlamentar foram recebidos, em satisfação de requerimentos apresentados por vários Srs. Deputados, os seguintes elementos, já entregues:

Do Ministério das Finanças, em satisfação do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado Francisco de Sales de Mascarenhas Loureiro na sessão de 27 de Fevereiro de 1964.

Do Ministério da Educação Nacional, em satisfação do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado Joaquim José Nunes de Oliveira na sessão de 8 de Fevereiro de 1964.

Do Ministério da Saúde e Assistência, dando satisfação a parte do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado Artur Alves Moreira na sessão de 6 de Fevereiro de 1964.

O Anuário Estatístico referente ao ano de 1962, dando satisfação a parte do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado Alberto Maria Ribeiro do Meireles na sessão do 6 de Marco de 1964.

Do Ministério das Corporações e. Previdência Social, em satisfação do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado Artur Alves Moreira na sessão de 6 de Fevereiro de 1964.

O volume da Estatística das Instalações Eléctricas em Portugal referente a 1962. em satisfação do requerimento a presentado pelo Sr. Deputado Alberto Maria Ribeiro de Meireles na sessão de 6 de Março de 1964.

Do Ministério das Obras Públicas, dando satisfação a parte do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado Artur Águedo de Oliveira na sessão de 6 de Março de 1964.

Do Ministério das Obras Públicas, em satisfação do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado Virgílio David Pereira e Cruz na sessão de 19 de Marco de 1964.

Do Ministério do Interior, dando satisfação a parte do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado António Augusto Gonçalves Rodrigues na sessão de 18 de Março de 1964.

Do Ministério das Comunicações, ciando satisfação a parte do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado Artur Águedo de Oliveira na- sessão de 6 de Março de 1964.

Do Secretariado Nacional da Informação, dando satisfação a parte do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado José Pinto Carneiro na sessão de 11 de Marco de 1964.

Do Ministério das Comunicações, dando satisfação a parte do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado José Pinto Carneiro na sessão de 17 de Marco de 1964.

Da Presidência, do Conselho (Secretaria-Geral. Assembleia Nacional, Secretariado Nacional da Informação, Emissora Nacional, Supremo Tribunal Administrativo, Junta de Energia Nuclear, Instituto Nacional de Estatística e Comissão Técnica de Cooperação Económica Externa); dos Ministérios do Interior, da Justiça, das Finanças, do Exército, da Marinha, dos Negócios Estrangeiros, das Obras Públicas, do Ultramar e da Educação Nacional, e da Secretaria de Estado da Aeronáutica, dando satisfação a parte do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado Quirino dos Santos Mealha na sessão de 15 de Janeiro de 1964.

Do Ministério das Corporações e Previdência Social, dando satisfação a parte do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado Quirino dos Santos Mealha na sessão de 15 de Janeiro de 1964.

Do Ministério do Interior (Direcção-Geral de Administração Política e Civil), em satisfação do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado Francisco Sales de Mascarenhas Loureiro na sessão de 27 de Fevereiro de 1964.

Do Ministério das Comunicações (Direcção-Geral de Transportes Terrestres), em satisfação do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado José Pinto Carneiro na sessão de 13 de Março de 1964.

Do Ministério das Corporações e Previdência Social, em satisfação do requerimento apresentado pelo Sr. Deputado Quirino dos Santos Mealha na sessão de l5 de Janeiro de 1964.