Francisco Pereira de Moura.

José Martins de Mira Galvão. (Considero da máxima urgência a arborização das margens do Guadiana e seus afluentes com grandes declives, cujos terrenos se encontram já fortemente erosionados ou em via de degradação, e as referidas bacias hidrográficas, com prioridade à restante área a beneficiar).

Luís de Castro Saraiva.

Eugénio Queirós de Castro Caldas, relator.

Convoco para o próximo dia 20 de Maio, pelas 15 horas, as secções de Autarquias locais e de Interesses de ordem administrativa (subsecção de Política e administração geral), com os Dignos Procuradores, agregados, Jorge Augusto da Silva Horta, Mamede de Sousa Fialho, José Augusto Vaz Pinto e João Mota Pereira de Campos, a fim de iniciarem os trabalhos acercada proposta de lei em que se converteu o Decreto-Lei n.º 42 178.

Palácio de S. Bento, 12 de Maio de 1959.

O Presidente,

Luís Supico Pinto

Convoco para o próximo dia 20 de Maio, pelas 15 horas e 15 minutos, as secções de Autarquias locais e de Interesses de ordem administrativa (subsecções de Política e administração geral e Obras públicas e comunicações), com os Dignos Procuradores, agregados, António Jorge Martins da Mota Veiga e João Pearia Lapa, a fim de iniciarem os trabalhos acerca da proposta de lei sobre abastecimento de água das populações rurais.

Palácio de S. Bento, 12 de Maio de 1959.

O Presidente,

Luís Supico Pinto

Convoco para o próximo dia 20 de Maio, pelas 15 horas e 30 minutos, a secção de Interesses de ordem administrativa (subsecções de Política e administração geral, Política e economia ultramarinas e Finanças e economia geral), com os Dignos Procuradores, agregados, José Gabriel Pinto Coelho e Adelino da Palma Carlos, a fim de iniciarem os trabalhos acerca do projecto de lei sobre remuneração dos corpos gerentes de certas empresas.

Palácio de S. Bento, 12 de Maio de 1959.

O Presidente,

Luís Supico Pinto

Convoco os Dignos Procuradores que fazem parte da Comissão de Verificação de Poderes desta Câmara para se reunirem no dia 20 do corrente, pelas 15 horas.

Palácio de S. Bento, 12 de Maio de 1959.

O Presidente,

Luís Supico Pinto