çambique), o porto de Nacala, o aeroporto de Lourenço Marques e outros aeródromos.
4.ª Forma do financiamento
Percentagens
a) Reclusos internos ................... 40,2
Nos recursos internos centralizaram-se os saldos de exercícios findos, o imposto de sobrevalorização e a comparticipação dos Serviços de Portos, Caminhos de Ferro e Transportes, nos de origem externa contam-se o empréstimo da metrópole e do Export-Import Bank, destinado ao caminho de feno do Limpopo.
5.º Alguns efeitos globais
Sector primário Percentagens
Sector secundário
Sector terciário
1953 - 106 dólares.
Taxa média anual acumulada - 2,4 por cento
Contos
2.º Grau de execução.
3.º Estrutura do Plano (em relação ao total despendido).
Percentagens
a) Aproveitamento de recursos, incluindo
Compreendem-se em a) trabalhos de rega em Sanguém e Quepim, abastecimentos de água e saneamento e prospecção geológico-mineira, em b) trabalhos no porto e caminho de ferro do Mormugão, pontes e aeródromos.
4.º forma de financiamento Percentagens
Os recursos internos compreenderam os saldos de exercícios findos e uni empréstimo da Caixa Económica Postal, os externos limitaram-se a empréstimo da metrópole.
Sector primário Percentagens
Sector secundário
Sector terciário
3953 - 121 dólares
Taxa média anual acumulada-5,2 por cento