çambique), o porto de Nacala, o aeroporto de Lourenço Marques e outros aeródromos.

4.ª Forma do financiamento

Percentagens

a) Reclusos internos ................... 40,2

Nos recursos internos centralizaram-se os saldos de exercícios findos, o imposto de sobrevalorização e a comparticipação dos Serviços de Portos, Caminhos de Ferro e Transportes, nos de origem externa contam-se o empréstimo da metrópole e do Export-Import Bank, destinado ao caminho de feno do Limpopo.

5.º Alguns efeitos globais Produto interno bruto ao custo dos factores (aos preços correntes). Rendimento nacional (aos preços correntes) Despesa imputada ao produto nacional bruto aos preços do mercado (aos preços correntes). Origem do produto interno bruto aos preços do mercado (aos preços correntes).

Sector primário Percentagens

Sector secundário

Sector terciário Capitações do produto interno bruto ao custo dos factores.

1953 - 106 dólares. Capitações do rendimento nacional

Taxa média anual acumulada - 2,4 por cento

Contos

2.º Grau de execução.

3.º Estrutura do Plano (em relação ao total despendido).

Percentagens

a) Aproveitamento de recursos, incluindo

Compreendem-se em a) trabalhos de rega em Sanguém e Quepim, abastecimentos de água e saneamento e prospecção geológico-mineira, em b) trabalhos no porto e caminho de ferro do Mormugão, pontes e aeródromos.

4.º forma de financiamento Percentagens

Os recursos internos compreenderam os saldos de exercícios findos e uni empréstimo da Caixa Económica Postal, os externos limitaram-se a empréstimo da metrópole. Rendimento nacional (aos preços correntes) Despesa imputada ao produto nacional bruto aos preços do mercado (aos preços correntes). Origem do produtos interno bruto aos preços do mercado (aos preços correntes).

Sector primário Percentagens

Sector secundário

Sector terciário Capitações do produto interno bruto ao custo dos factores.

3953 - 121 dólares

Taxa média anual acumulada-5,2 por cento