Votei favoravelmente o artigo 193.º do projecto da Comissão Eventual de Revisão Constitucional por respeito da disciplina partidária.

O deputado do PS, Vítor Constâncio.

Votei favoravelmente o artigo 193.º do texto da CERC por razões de disciplina partidária. O Deputado do PS, Sousa Gomes.

Votei favoravelmente o artigo 193.º do projecto de revisão constitucional da CERC apenas por disciplina partidária.

Em meu entender, a manutenção do sistema semi-presidencial justificaria que o Governo deveria continuar a ser politicamente responsável perante o Presidente da República, tal como acontece no quadro constitucional ainda em vigor.

O Deputado do PS, Jorge Sampaio.

Declaro que votei favoravelmente o artigo 193.º projecto da CERC por disciplina partidária. O Deputado do PS, António Guterres.

Votei a favor do artigo 193.º da proposta da CERC por razões exclusivamente relacionadas com o respeito pela disciplina partidária.

Com efeito, o meu partido, através de resolução da Comissão Política, ratificada em 13 de Junho pela Comissão Nacional, formulou uma orientação de voto, neste sentido, ao grupo parlamentar.

O Deputado do PS, Manuel dos Santos.

Votei favoravelmente o artigo 193.º do projecto da CERC por estritas razões de cumprimento da disciplina partidária. O Deputado do PS, António Reis.

Votei favoravelmente o artigo 193.º do projecto de revisão constitucional da CERC por disciplina partidária.

O Deputado do PS, Aquilino Ribeiro Machado.

Declaro ter votado favoravelmente o artigo 193.º do projecto da CERC por obediência à disciplina partidária. - O Deputado do PS, Fernandes da Fonseca.

Votei favoravelmente o artigo 193.º do projecto da CERC por disciplina partidária. O Deputado do PS, Gomes Carneiro.

Votei favoravelmente o artigo 193.º do texto da CERC, mas preferia que no preceito se mantivesse a expressão "politicamente".

O Deputado do PS, Almeida Carrapato.

Votei favoravelmente o artigo 193.º do projecto de revisão constitucional da Comissão Eventual de Revisão Constitucional por disciplina partidária, embora discordando do seu conteúdo.

O Deputado do PS, Magalhães da Silva.

Votei favoravelmente o artigo 193.º do texto da CERC por disciplina partidária, já que não estou de acordo com o conteúdo do mesmo artigo.

O Deputado do PS, Mata de Cáceres.

Votei favoravelmente o artigo 193.º da proposta de revisão constitucional proveniente da Comissão Eventual de Revisão Constitucional por cumprimento estrito da disciplina partidária a que me sinto vinculado.

O Deputado do PS, Pinto da Silva.

Votei favoravelmente o artigo 193.º do texto de revisão constitucional da CERC exclusivamente por razões de disciplina partidária.

O Deputado do PS, Luís Patrão.

Votei o artigo 193.º da proposta da Comissão Eventual de Revisão Constitucional por estritas razões de disciplina partidária.

O Deputado do PS, Oliveira e Silva.

Votei favoravelmente o artigo 193.º da proposta de revisão constitucional da CERC exclusivamente por razões de disciplina partidária.

O Deputado do PS, João Cravinho.

Votei favoravelmente o artigo 193.º por estritas razões de cumprimento da disciplina partidária. O Deputado do PS, Torres Marinho.

Votei favoravelmente o artigo 193.º do texto da CERC por disciplina partidária. O Deputado do PS, Virgílio Rodrigues.

Votei favoravelmente o artigo 193.º do projecto de revisão constitucional da CERC exclusivamente por força da disciplina partidária, pois que tal artigo representa uma diminuição drástica dos actuais poderes do Presidente da República, o que põe em causa o carácter semipresidencialista do regime democrático actual.

A Deputada do PS, Teresa Ambrósio.

Votei favoravelmente o artigo 193.º da proposta de revisão constitucional apresentada pela CERC no rigo-