Sidney 2000
Hóquei em Patins
Que é que se passa
Caixa Electrónica
voltarão a aparecer"
Foi o melhor marcador no campeonato de 94/95, com 21 golos marcados, facto que o levou a transferir-se para o Benfica na época seguinte, mas desde que regressou ao clube algarvio, embora sempre revelando generosidade no trabalho desenvolvido, Hassan não tem sido tão feliz com os golos. Com mais de 150 jogos efectuados no campeonato luso, o marroquino está bem identificado com os "grandes jogos", como foi o caso daquele que os "leões" de Faro disputaram no Domingo passado em Alvalade.
"Fizemos um excelente jogo, dificultámos ao máximo o Sporting, que tem uma equipa de grande valia, e ao contrário do que alguns previam não nos limitámos a jogar atrás da linha da bola, criámos oportunidades suficientes para empatar e, já para o final, até para ganhar a partida, mas também houve alguma falta de sorte na altura da finalização. No capítulo pessoal sinto um grande orgulho pela imagem de profissional sério e cumpridor que sempre transmiti e continuo a transmitir a todos os portugueses, nomeadamente aos farenses, a quem garanto que tudo farei até ao fim do meu vínculo ao clube (no final desta época) para dignificar a camisola e ajudar a equipa a fazer um campeonato tranquilo", começou por dizer Hassan a O JOGO.
Mas o avançado não se deixa abater pelo facto de não ter conseguido chegar ao golo frente ao campeão nacional, antes reclama que foi "alvo de uma falta dentro da grande-área do Sporting, que não sendo assinalada deveria ter como consequência um livre-indirtecto pois o defesa sportinguista atrasou o esférico para o seu guarda-redes". Mas Hassan desdramatiza a situação e considera que "o jogo de Alvalade pertence à história".
O atleta marroquino adianta em jeito de garantia: "Estou totalmente tranquilo e muito mais preocupado em continuar a trabalhar para o grupo. Depois de recuperar a forma física, que ainda não está a cem por cento por causa da lesão (nos gémeos) que me apoquentou até há pouco tempo, acredito que esta época será bem diferente para min, e, como toda a gente espera de um ponta-de-lança, os golos voltarão a aparecer, se possível já frente ao Alverca, no próximo domingo, no São Luís, onde temos de voltar a ser temidos por todos os nossos adversários sempre com a ajuda da nossa dedicada massa associativa".
E o avançado sublinha: "O nosso grupo tem valor para fazer um bom campeonato e o único pensamento dos jogadores do Farense está na vitória e nos consequentes três pontos em todos os jogos. Não podemos facilitar no que quer que seja. Não nos vamos deixar surpreender porque jogamos em nossa casa. Temos trabalhado muito e bem para não desapontarmos os farenses".
redistribuídos, directa ou indirectamente, em qualquer meio
computador destes materiais ou de partes dos mesmos,
salvo para fins pessoais ou não comerciais.
"A Liga dos Campeões será um momento inesquecível"
"Quero mostrar o meu valor..."
Entrevista comAugusto Inácio
"É um jogador importante para o plantel..."
Heynckes vaiado na Luz após empate em jogo-treino
"Há pessoas em Portugal e Espanha a tratar do meu futuro"
Boavista
Reacções ao Controlo Anti-Doping
Novo sistema de controlo permite fugas de informação
Gil Vicente
Carlos condicionado
Jorge Soares ainda não está recuperado
Hospitalidade vimaranense para António Oliveira
Estrela da Amadora
"É preciso um pouco mais de trabalho"
"Todos os adversários são inimigos a eliminar"
Alverca
Entrevista com Luís Filipe Vieira
"Centro de negócios é um projecto da instituição"
Entrevista com José António
"Foi uma grande satisfação"
Belenenses
Campomaiorense
Boa disposição marca ritmo de trabalho
Farense
Everson emprestado ao Olhanense
Salgueiros
Vitinha cedido ao Avintes
José Mota elogiou comportamento ante o Salgueiros
Entrevista com Zé Nando
"Esta equipa dá garantias"
Aves
"Estou cá para ajudar"
Sobe e desce
Controlo Anti-Doping
Só as análises em dias de treino serão custeadas pelo CNAD