Natação
Hóquei em Patins
Totobola
Totogolo
1 A arbitragem portuguesa está na lama, tal como acusou Octávio Machado no final do jogo com o Beira-Mar? (_) Sim
Levou o Sporting ao título de campeão nacional, há dois anos, mas saiu pela porta pequena no início da época seguinte. Hoje, Augusto Inácio volta a subir ao relvado principal de Alvalade, onde sentiu emoções fortes como jogador e treinador, mas do outro lado da barricada, como técnico do Vitória de Guimarães. Até ao momento, nos dois jogos que disputou em Alvalade na condição de visitante (pelo Marítimo e pelo Desportivo de Chaves), Inácio levou sempre pontos para casa, pois obteve dois empates.
O reencontro com dirigentes, jogadores e adeptos do Sporting será certamente um momento intenso, que marcará, sem dúvida, a noite de hoje, independentemente do resultado que "leões" e vimaranenses registarem no fim dos 90 minutos.
Boloni estará sentado no banco que já foi de Inácio, e não lhe passa pela cabeça outro resultado que não a vitória, até porque após a derrota do FC Porto significaria alcançar um concorrente directo pelo título. O pensamento do Vitória de Guimarães, e de Inácio, é precisamente o mesmo, de forma a não perder o comboio da frente (têm os mesmos pontos, dez) embora a forma como ambos esperam atingir a vitória seja quase oposta.
Boloni, em relação aos últimos jogos, não vai poder contar com Quiroga, lesionado, pelo que César Prates regressa ao lado direito da defesa. No ataque, e depois das experiências -- e gestão do plantel -- cumpridas com o Midtjylland, o regresso ao sistema de dois avançados (Jardel e Niculae) e dois médios de ataque (Sá Pinto e João Pinto) é previsível. Mas para Boloni, para além da vitória, é imperativo ganhar fio de jogo e assegurar, de uma vez por todas, uma exibição convincente. Nos "leões", realce ainda para a continuidade do jovem Hugo Viana nos convocados, em substituição de Tello.
Já Inácio vai adoptar um esquema de contra-ataque, reforçando o sector defensivo com um jogador (Marco jogará como líbero), prescindindo de Sion como ponta-de-lança. Na frente estarão, com mobilidade q.b., Guga e Romeu, apoiados por Nuno Assis.
As equipas:
Às 20h30, em directo na RTP1
Nélson
César Prates
Niculae
André Cruz
Pedro Barbosa
Luís Filipe
Quaresma
Palatsi
Marco
Cléber
Rabarivony
André
Carlos André
Nuno Assis
Treinador: Augusto Inácio
Rogério Matias
Pedro Mendes
Paulo César
Ceará
Guimarães Paulo César estreante nos convocados
redistribuídos, directa ou indirectamente, em qualquer meio
computador destes materiais ou de partes dos mesmos,
salvo para fins pessoais ou não comerciais.
O meu reino por mais um... golo
Boavista 1 - Farense 1
Três vitórias num só empate
Marítimo - Gil Vicente
Reencontrar o caminho das vitórias
Análise a Deco
Faltou a magia
Os golos sofridos de livre
Atropelados por bolas paradas
Adversário na Liga dos Campeões
Muita cabeça a jogar
Mais atitude, s.f.f
"Lesão de Zahovic não é importante"
Estádio Novo
O regresso dos "lobos" do mar
Salgueiros 2 - Santa Clara 1
Atraso a fechar as contas
Belenenses
Novo Restelo deu mais um passo
Belenenses volta às Salésias
Gil Vicente
Luís Campos conta com o apoio do presidente
Goleadores
Goleadores
Comentário
Facturas
Excluídos da Jornada
Excluídos